segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alguém ainda visita este blog? Espero que sim, tenho pena daqueles que vão perder esta.

Gente, depois de mais um longo intervalo, cá estou com uma nova postagem. Desta vez, continuo meu Projeto Versão Brasileira com uma série que tem me cativado muito nos últimos tempos - Fairy Tail, baseado no mangá original de Hiro Mashima, o mesmo autor de Rave Master, cuja versõa animada passou aqui no Brasil há alguns anos. Este mangá chegou para arrasar e logo assumiu seu lugar no topo da parada de sucesso com títulos de peso no mundo shounen como One Piece, Naruto e Bleach. É a história de Lucy Heartfilia, uma novata na famosa guilda de magos Fairy Tail, e seu melhor amigo, Natsu Dragneel, o Salamandra, cujas chamas são capazes de queimar até dragões. Deem uma conferida, se puderem: o mangá está sendo comercializado pela JBC aqui no Brasil; os primeiros volumes podem não ser tão interessantes, mas com o tempo a história vai ficando dez! Bom, sem mais delongas, eis minha mais nova criação:

Link para ver no Youtube:


OBS: Não estou conseguindo fazer upload nem pôr o vídeo do Youtube diretamente neste post, então, por enquanto, vai ser no link mesmo. Desculpe o transtorno.
Já consegui fazer upload do vídeo!
Edit: Adicionado link do Youtube. Pq vcs precisam mesmo visitar meus canais mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário