quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A volta dos ainda não foram!

Gente, depois de meses sem atualizações, volto aqui com um novo vídeo da minha série de Versões Brasileiras pra animes que ainda não foram lançados em terras tupiniquins! Desta vez, é de Yu-Gi-Oh! 5D's, que eu, como fã de card games infantis, não pude deixar de assistir (e gostar XD). Esta é a versão incompleta, faltam dois personagens, estava muito ansioso pra postar esse vídeo pra vocês verem, sem falar que tava um sacrifício pra achar o áudio certo nesse caso. Em breve Quando tiver saco, termino e posto a versão completa. Mesmo assim, espero que curtam, adicionem aos favoritos, compartilhem e baixem bastante! Fiz com o máximo de esforço que me foi possível!



EDIT: Re-postei direto no blog, porque o maldito Youtube tirou o video do ar ¬¬ Só digo uma coisa: agora eu odeio Happy Tree Friends XD Entendedores entenderão.

AH! E FIQUEM LIGADOS, POIS ESTOU PREPARANDO UMA SÉRIE DE POSTS ESPECIAIS AQUI NO NADA A SE COMENTAR, AGUARDEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário